quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Natal?...

Com Setembro em pleno e com o final das férias e do verão, os dias vão retomando os seus lugares habituais. Mais trânsito de manhã e no regresso a casa, os primeiros dias de chuva, e aquela sensação estranha de que o Natal está mais perto.
Hoje dei comigo a pensar nisso até porque, este ano, vai ter um sabor diferente, mais amargo. Valha-nos a alegria das crianças e a certeza de que o Natal é delas e para elas.
Como não há Natal sem presentes, até já comprei alguns a pensar em pessoas especiais.
Eu sei que ainda é cedo mas quando nos cruzamos com «aquele» presente que é a cara «daquela» pessoa, é impossível não adquiri-lo. Já está!

5 comentários:

AMMM disse...

Acredito que seja o meu presente...
Apesar de ainda nao ter publicado a lista ...
beijo

ML disse...

este ano o meu natal tb vai ter um saber amargo... mas logo veremos... um dia de cada vez...

beijinhos

Joana disse...

:) onde é que guardaste o meu?

FC disse...

Ah!Ah!Ah!É um segredo que vou guardar muito bem guardadinho durante mais de 3 meses.

Paula (PTS) disse...

xiii... porque eu acho que a verdade acima de tudo, deixa-me dizer-te que o natal é das alturas mais complicadas de gerir nesta forma de vida que temos, mas como dz a maria, um dia de cada vez...
beijocas