segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Coração apertado...

É normal, não é grave, está controlado, está a passar mas deixou o meu coração de mãe apertadinho...
A Mafaldinha passou um fds a meio gás: vómitos, falta de apetite...
Nestas coisas é preciso ter paciência, dar tempo ao tempo e com uma boa dose de amor e carinho tudo se resolve.
O dia é passado na escola mas, à noite, já em casa, saberei como correu, o que comeu, o que aprendeu.
E como fazemos um «jogo» diariamente, já na cama, também saberei o que foi o melhor do dia, o pior, o «assim, assim» e o que ela gostava que tivesse acontecido e não aconteceu. É um momento especial, só nosso...

5 comentários:

Mamã e Tesourinhos disse...

Ainda bem que já está a melhorar. Nada como uns colinhos para recuperar.
Fica bem.
Bjs.

Paula (PTS) disse...

Logo, o colinho da mãe vai fazer milagres...
Beijocas

Paula C. disse...

Espero que a Mafaldinha esteja melhor. Quanto ao "jogo" diário, a minha filha quando já está deitada, também gosta de ficar comigo a contar-me o que se passou na escola, a falarmos do que aconteceu durante o dia. Com eu a compreendo,FC, porque é muito bom...

AMMM disse...

A Mafalda é daqueles seres que nao me podem dizer que tem alguma coisinha ... fico logo com o coração a bater ...
Ja sei que esta melhor !
PS - Ja tenho saudades dela ! nao passa deste fim de semana ...

N disse...

As melhoras da princesa... espero que recupere depressa!
Obrigada pela dica do jogo... vou começar a fazer também!

bjs