quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ser mãe...

Cada vez tenho mais a certeza de que nasci para ser mãe!
A minha paixão pelos meus filhos cresce a cada dia que passa e, como temos vivido mais intensamente estes últimos dias, tenho sentido que a nossa relação está mais forte do que nunca, mais intensa, mais cúmplice...
Sinto isso todos os dias em cada momento que passamos juntos, de dia e de noite.
As crianças têm essa capacidade espantosa de amar incondicionalmente, mesmo quando acordamos despenteadas e com os olhos inchados há sempre um miminho que sabe tão bem...«és linda mamã...gosto muito de ti!»
É enorme o orgulho que sinto por estas crianças.
São o meu tesouro mais precioso, a companhia ideal para os bons e para os maus momentos.
Que assim seja para sempre!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amiga, eles sao mesmo especiais.
Recebe um beijinhos grande
Estou aqui.
Ciau bella mamma