terça-feira, 15 de julho de 2008

Para Sempre...

(«N», Espero que não me leve a mal mas, ao descobrir isto, não resisti a torná-lo também meu).

"... E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

M. Sousa Tavares

Parece tão simples...porque é que nós complicamos tudo?
Também acredito que as coisas e as pessoas verdadeiramente importantes ficam para sempre connosco.

3 comentários:

Anónimo disse...

É isso mesmo ficam para sempre e podem voltar para nós...é só uma questão de tempo.

N disse...

Quando li essa frase achei o mesmo... também fez todo o sentido para mim, em determinada altura da minha vida!

Um beijinho

Anónimo disse...

Ao ler esta frase senti que faz todo o sentido nesta altura da minha vida, não pela mesma razão da «fc» e da «n», penso eu, mas pelo facto que o meu pai «partiu» à um mês...
Mas ..."comigo caminha"... aquele a quem temos um amor incondicional e que de repente percebemos que já não está aqui, mas que ficará e caminhará connosco para sempre...

Um beijinho,
AP