quarta-feira, 30 de julho de 2008

SAUDADES...



Voltem depressa, sinto muito a vossa falta.

10 comentários:

Paula (PTS) disse...

calma......

FC disse...

Eu tenho calma, mas também tenho kilos de saudades dos amores da minha vida.

Paula (PTS) disse...

Claro que sim! Eu percebo MESMO o que estás a sentir! Mas que te confortem os sorrisos e os abraços que eles te vão oferecer quando se encontrarem! Desde que me separei do pai dos meus rapazes que temos como hábito, dormirmos juntos na noite em que chegam. É uma forma de compensar as saudades que sentimos uns dos outros. Vá, mas anima-te! Os teus filhos são lindos e o tempo vai passar rapidinho!!!!

FC disse...

Obrigada Paula!
Já falta pouco, mas o pouco que falta custa a passar...
Bjs.

N disse...

Ohhh... agora fiquei emocionada!!
Também me apetece dizer: VOLTEM DEPRESSA!!

São lindos os seus filhos, parabéns!

Anna^ disse...

fc,
tenho-te lido em silêncio desde há bem pouco tempo e sem estar numa situação como a tua,percebo-te tão bem.
As saudades batem forte quando eles são o nosso mundo,não é?
Já falta pouco,não tarda nada estão de volta :)

Beijinho e desculpa a invasão :)

Anónimo disse...

Olá Filomena! há muitos anos que a oiço gosto muito de a ouvir!
Entristece-me saber q a Filomena não está feliz! Como é que pode estar agarrada a um passado dessa forma tão doentia?! Arrepia-me saber que tem 2 filhos encantadores que têm que conviver com a mágoa da Mãe! Estou separada há 5 anos e acredite que o comentário que mais me agrada ouvir nas reuniões de pais, é: "Ah! mas os pais da L e do F, estão separados?! São dois miúdos tão equilibrados!" Pois é, Filomena não queira ser o principal motivo ainda que inconsciente dos desequilíbrios e tristezas dos Seus Amores! A vitimização ñ faz bem à saúde!! E, para terminar, desculpe o abuso, mas só o faço pq tenho uma enorme consideração pela Filomena, saia com pessoas saudáveis... E, Amigas! Um grande beijinho, Suzete Palma

Bailarina disse...

Bom dia! nem sei como cheguei e nem interessa agora! Mas queria dizer-lhe que têm dois filhos lindos que lhe vão saltar para o colo, dar abraços apertadinhos e dizer que a amam muito e por isso há as saudades porque há pessoas especiais para voltar! Tudo de bom para si, esse desgraçado do tempo fará o resto!beijo

paula disse...

Oi!
Gostava de poder contribuir para te ajudar a passar esta semana, mas mal tenho conseguido gerir a minha e além disso não te vou impingir os meus filhos quando estás com saudades dos teus, não é? Mas isso não quer dizer que não vá estando atenta e não te queira dar um beijinho especial. Não te sintas culpada por te sentires triste, nem fiques a achar que és doentia. Não és. Doentio seria obcecadamente tentar disfarçar uma tristeza que existe e é bem real. Os nossos filhos sentem as nossas amarguras, é verdade, mas melhor do que isso, sentem as nossas falsidades. E acabam por crescer mais saudáveis se se sentirem dignos de saber que, sendo o mais importante das nossas vidas, também partilhamos com eles as nossas tristezas. Vais ultrapassar isto, claro, por eles, mas também por ti. Porque eles merecem, mas tu também!

Beijinhos

Paula

FC disse...

Muito obrigada a todos!
Bjs.