segunda-feira, 14 de julho de 2008

Parabéns meu amor...


Hoje é dia de festa!!!
A minha princesa faz 8 anos. Está tão crescida...
Lembro-me, como se fosse hoje, de todos os pormenores que marcaram um dos dias mais felizes da minha vida - 14 de Julho de 2000.
Foi tão grande a legria de saber que estava grávida, que o dia do nascimento da minha filha, só podia ser um dia especial. A espera foi longa (9 meses é muito temo)mas, senti-la nos meus braços depois de horas de «sofrimento», compensou tudo.
E continua a compensar. Que os filhos dão muito trabalho, toda a gente sabe, que tomam conta da nossa vida também não é novidade mas que são a nossa maior alegria, disso ninguém tenha dúvidas. Não há nada que se compare a um abraço apertado, um beijinho quando menos se espera um recadinho escrito com canetas especiais, brilhantes, a dizer «és muito linda mamã, gosto muito de ti».
Hoje só quero partilhar a imensa alegria e o enorme privilégio de ser mãe de uma criança tão desejada, tão especial.
Parabéns Mafaldinha! Serás sempre a minha princesa.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à sua filhota e à si tb...
São sempre dias muito marcantes para nós mães.

Se esse sonho acabou, faça tudo para voltar a sonhar de novo...a vida é curta e cheia de altos e baixos por isso não vale a pena tanta tristeza e amargura...siga m frente que vai ver que muito em breve volta a sonhar de novo.


P.s.: e se possivel o mesmo sonho...Já passei pelo mesmo( acho eu...uma separação mas tudo voltou ao que era passado algum tempo).

FC disse...

Obrigada pelo apoio.
A vida reserva-nos sempre muitas surpresas, umas boas, outras menos boas. É preciso saber encará-las com serenidade. É o que estou a tentar fazer.
Bjo.

N disse...

Parabéns!! Linda a princesa... Lembrar o dia em que nasceram e ver como cresceram tanto é sempre nostálgico, vejo a "minha primeira vez" muitas vezes, hoje partilho-a consigo!...
Um beijinho,
N
http://umdiamaistarde.blogspot.com/2008_02_01_archive.html

Anónimo disse...

é mesmo tão linda.
beijinhos amiga
e beijinhos mafaldinha.
sandra v

Anónimo disse...

Olá, mais uma vez! Tenho vindo até aqui algumas vezes,mas não tenho deixado nenhum comentário, mas hoje não resisti a deixar os meus Parabéns à Mafalda e à mãe(apesar de atrasados, mas só hoje vi).Como também sou mãe sei como estes dias são especiais para nós.
E... continue a olhar em frente, o futuro espera por si!
Bjo.
AP
www.outramargemdemim.blogs.sapo.pt