segunda-feira, 2 de junho de 2008

Bolas! Bolas! Bolas!...

Eu sei que vou «ferir» algumas susceptibilidades, mas sempre me ensinarm que devemos dizer aquilo que pensamos.
Será que sou só eu a achar um exagero o que está a acontecer em torno da nossa Selecção?
Caramba, os homens são só jogadores de futebol...
É certo que ganham milhões, alguns até têm talento mas são apenas jogadores de futebol. Juro que não entendo esta histeria colectiva que por vezes ultrapassa todos os limites.
E a procissão ainda vai no adro...

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo!
É que não podia estar mais de acordo. É verdade que as pessoas, cada vez mais sufocadas com tudo, têm necessidade deste momentos de boa energia colectiva e de motivação e de anestesia...mas pergunto-me se esta energia toda não podia ser canalizada também para fins mais produtivos..e mais positivos..e menos efémeros!!Podia fazer-se tanta coisa boa com ela!!

AMMM disse...

Ando desligada do Futebol mas acho sempre um bocadinho de exagero ... Mas, também confesso que o meu coração bate mais ... quando o nosso hino toca, quando as nossas bandeiras se cruzam ...
É o momento ...
E o nosso lema é ... " um dia de cada vez ..."