quinta-feira, 26 de junho de 2008

«Sou Especial Porque Sou Eu»

Por mais anos que passem não vou esquecer esse dia quente de Junho em que a barriga mal me deixava andar e os pés começavam a inchar por causa do calor.
O parto foi induzido e 6 horas depois de começarem as primeiras contracções nasceu o meu principe. Eram 22h.
5 anos depois, continuo a gostar de recordar cada momento, cada segundo, cada dor sentida. Uma das estrelas que dá brilho à minha vida já tem 5 anos...como o tempo passa...
Está tão crescido, tão meiguinho, tão...especial.
Todos os dias me diz dezenas de vezes: «és tão linda mamã...gosto tanto de ti». E eu cheia de orgulho por poder viver estes momentos.
Ontem passámos um dia em grande, estava feliz, exausto mas muito feliz.
Recebeu muitos presentes fez o que gosta, comeu o que queria, esteve com as pessoas mais especiais da vida dele. Afinal não é preciso muito para ser feliz!
Obrigada meu filho por seres tão especial. Tal como o título do livro que tu adoras «Sou Especial Porque Sou Eu».

2 comentários:

AMMM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joana disse...

os Parabéns são sempre para o Príncipe, mas também (ou principalmente) para quem o cria, educa e acarinha. porque somos sempre o reflexo da nossa educação e da forma como cabemos tão bem nos braços de quem nos ama.
o teu filho é uma criança feliz, basta ver aquele sorriso laroca e aqueles olhinhos lindos. sabes de quem é a culpa, não sabes? :)
e está prometido: "A Vida de uma Abelha", num sofá perto de si! :)
beijinhos