sexta-feira, 13 de junho de 2008

«Esquece tudo o que te disse...»

Hoje, ao tocar esta música, senti uma sensação estranha.
As palavras ganharam outro sentido, mais próximo, mais real...
É uma canção dos Azembla's Quartet e chama-se «Esquece tudo o que te disse»

Esquece tudo o que te disse
Leva as promessas que fiz
Manter este amor é pura tolice
Se o teu coração nunca o quis
O nosso lar não tem futuro
Já não me queres na velhice
quebraste a jura
Ergueste um muro
Esquece tudo o que te disse
Estas lágrimas que choro
São o princípio do fim
Rogo aos céus
Meu Deus imploro
Leva o homem que adoro para bem longe de mim!
Esquece tudo o que te disse
Leva as promessas que fiz
Quebraste a jura
Ergueste um muro
Esquece tudo o que te disse.

P.S.13 de Junho de 2008, hoje é também o primeiro dia do resto da minha vida.

1 comentário:

Joana disse...

e vais seguir, de cabeça erguida, mas com as boas recordações à mão, que ajudam sempre a confortar a alma.
não estás sozinha. e como diz o Gonçalinho, "és linda". e eu acrescento "grande, enorme"!
beijinhos