terça-feira, 27 de maio de 2008

Mais um dia...

4 comentários:

Anónimo disse...

Confesso que, apesar de ter começado um blog há 5 anos, fiquei-me por um texto e fui ultrapassada pela tecnologia. Alguém me ensina a enviar uma imagem para este blog? Eu preciso de enviar um sorriso com urgência!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Olá Bom Dia!

Miúda, não tenho deixado nada escrito mas venho cá sempre e estas lágrimas têm-me deixado um aperto no coração...estou à espera de um sorriso, mesmo pequeno, ou então de uma imagem que te faça sorrir...vá lá...há sempre alguma coisa! Força. Beijinhos

FC disse...

Tens razão! Os meus filhos fazem-me sorrir todos os dias e é nisso que me concentro para enfrentar esta nova fase da minha vida.
Obrigada pelo apoio.
Bjs.

Anónimo disse...

Costumo ler alguns blog's para ver se me inspiro faço o meu, não costumo deixar comentários mas com tanta tristeza pergunto...foi o amor que acabou ou faleceu alguem muito querido? Na vida há solução para tudo menos para a morte

p.s. Desculpe a intromissão