quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Um dia especial!

Eu sou daquelas pessoas que adora fazer anos.
Sempre fui assim e acho que não vou mudar nunca!
Um pouco como as crianças que contam os dias que faltam para o grande momento.
É assim que me sinto!
Adoro que me mimem, que se lembrem de mim, que me ofereçam presentes, que me cantem os parabéns...essas coisas.
É hoje o dia!
Foi a 7 de Fevereiro do longínquo ano de 1965 que o «presente» chegou para alegria de todos.
43 anos depois quero agradecer tudo o que têm feito por mim.
Para o ano há mais!

3 comentários:

Joana disse...

pois então cá vai o mimo: PARABÉNS! :)

agora venha de lá o bolo, que eu cheguei mais cedo à espera disso! hehe

beijinhos!

AMMM disse...

Parabens ...
No meu blogue esta la um mimo ...
bj meu !
só falta o telefonema !

Anónimo disse...

OLA AMIGUINHA... MAIS UM MIMO!
PARABENS E BEIJOS SANDROCA