quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O que é que eu faço???


Quando temos filhos pequenos e ainda por cima gostamos de fotografia, a coisa complica-se.

Porquê? Porque cada momento é único e todos são um óptimo pretexto para registar e mais tarde recordar.

Conclusão: ao fim de alguns anos temos milhares de fotos, algumas lindas, outras nem por isso mas todas boas recordações.

Quando não havia máquinas digitais e usávamos o belo do rolo fotográfico era tudo mais fácil; tira a foto, revela, põe no álbum e pronto!!! É certo que o resultado são resmas de álbuns que já não sei onde guardar.

Agora, reconheço que é tudo mais fácil e rápido mas, o problema mantém-se: o que fazer a tanta foto que se acumula no computador?

Tenho passado o tempo a tentar ordená-las mas é uma tarefa sem fim à vista.
Preciso urgentemente de uma solução para este «pequeno» problema caseiro.
Eu só queria que as fotos fossem ordenadas tendo em conta a data em que foram tiradas e não a data em que foram passadas para o computador. Será assim tão difícil? Ou sou eu que sou «monga» e não percebo nada disto?

Socorro!!!!


1 comentário:

AMMM disse...

LOL
LOL
LOL
Na próxima aula eu explico-te ...
Bj