quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Finalmente!


É oficial, estou finalmente de férias!
Os próximos 34 dias vão ser por minha conta. Nunca me lembro de ter tantos dias de férias seguidos mas, este ano, achei que era uma boa ideia. Eu e os meus nenucos... um mês inteirinho para saborear, sem pressas...
Nada nem ninguém vai conseguir estragar esta sensação extraordinária de LIBERDADE.
Sem o sistema biométrico a controlar a minha vida, sem filas de trânsito, sem correrias...
Mais tempo para estar com as pessoas de quem gosto, que admiro e que me fazem rir. Mais tempo para saborear pequenos momentos, grandes oportunidades.
Setembro vai ser um mês de muito trabalho e de grandes decisões mas ,por agora, «férias» é a palavra de ordem!

7 comentários:

Joana disse...

essa fotografia é linda! :) e os Nenucos devem estar todos contentes. agora desaparece que eu digo-te!
beijinhos aos 3

GandaMaluko disse...

Desejo-te umas óptimas e deliciosas férias com os mais que tudo...

FC disse...

Muito obrigada!
Vão ser boas com toda a certeza.
Bjs.

Amélia Batista disse...

Através de uma amiga cheguei ao teu blog e acabei por conhecer um pedaço de ti. Agora deixa que te diga que adorei os teus "nenucos". São duas crianças lindas. Parabéns.

Anónimo disse...

Agora sim!
Boas férias.Que sejam fantásticas mesmo!
(que fotografia amorosa!)
Bjs.
Paula C.
(Outramargemdemim.blogs.sapo.pt)

Anónimo disse...

Que amor tão lindo!!! Boas férias :) Paula

ML disse...

Umas boas férias então!!! ;)

goza bem!

bjs