segunda-feira, 17 de março de 2008

A lei da atracção


Confesso que nunca pensei muito nisto mas, desde que comecei a ler o «Segredo», comecei a dar mais atenção a estas questões.
A minha vida está toda virada do avesso e quando parece que já aconteceu tudo o que podia acontecer de pior, ainda aparece uma constipação que me deixa sem respirar e quase sem pregar olho com falta de ar e uma dor no pé tão forte que mal me deixou andar durante todo o fim-de-semana.
Caramba!!!
Eu já percebi: o pensamento é que comanda as operações. Bons pensamentos...atraem coisas boas para a nossa vida, pensamentos negativos atraem coisas más.
Ok! A questão é que é difícil ter pensamentos positivos quando a nossa vida está de pernas para o ar. Só falta explicar como é que se dá a volta ao texto.
Eu prometo que vou fazer um esforço e quando as coisas começarem a mudar, vou gostar muito de reconhecer essa mudança. Sim...as coisas vão mudar...sim eu vou dar a volta por cima...sim eu vou ultrapassar esta fase difícil da minha vida.
Obrigada pelo apoio.

2 comentários:

Anónimo disse...

O segredo?

Sara Veiga disse...

Li esse livro numa altura complicada. Primeiro, também não entendi como podia usufruir dessa "lei" quando tudo me parecia mau e negro. Depois percebi. Todos temos alguma coisa, alguém a valorizar na nossa vida. E o segredo é precisamente valorizá-los e estarmos gratos por termos essas coisas ou pessoas boas connosco.
A partir daí, as coisas evoluem. tudo melhora, porque essa gratidão atrai optimismo, que atrai bem-estar.
Adorei ler esse livro, fez realmente diferença na minha vida.
Espero que faça na tua também.
Força.