sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Gata assustada...


Será que alguém me pode dizer o que é que eu posso fazer para conquistar a minha gatinha? Eu explico: ela é arraçada de siamesa (linda) nasceu e foi criada numa quinta ao ar livre e por volta dos 4 meses veio para nossa casa. A verdade é que ninguém consegue chegar perto dela. Anda sempre assustada e ao mínimo barulhinho foge. Passa o tempo todo escondida e longe de nós. Parece que tem medo da própria sombra. Os meus filhos sonharam tanto com a gata, fartaram-se de esperar por ela e quando finalmente a temos em casa...não lhe podemos pegar, fazer festas, essas coisas...será que vai ser sempre assim ou ainda podemos ter esperança que ela mude? Já está em nossa casa há 2 meses e...NADA. Até comprei uma escova especial para remover os pelos e uma medalha com o nome dela para lhe pôr ao pescoço, mas não consigo aproximar-me dela, muito menos pegar-lhe ao colo. Help!!!!!!

2 comentários:

P disse...

Dá-lhe a feijoada que vais ver!!!

AMMM disse...

Eu acho que tem de ser com paciencia , nao tenho muita experiencia de gatos ! aqui e mais caes !
Com os caes e com biscoitos ...